POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
LOJA VIRTUAL
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- - Na embalagem original;
- - Sem indícios de estrago por mau uso;
- - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
Não é possível realizar a troca na loja física de produtos vendidos e entregues por terceiros, apenas através do atendimento da loja virtual.
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem: 7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
-
30 dias corridos para troca em produtos nacionais
-
90 dias corridos para troca em produtos importados
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a camicado.com não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Vale troca: Você pode escolher um vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição ou em uma loja física. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra e só poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues por Camicado.
LOJA FÍSICA
Condições do produto para trocas e devoluções
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- - Na embalagem original;
- - Sem indícios de estrago por mau uso;
- - Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso não fique satisfeito com o produto, você tem 7 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente alguma avaria (quebra), você tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.
Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você tem:
- 7 dias corridos para troca em produtos de Eletroportáteis, após esse prazo contatar a assistência técnica
- 30 dias corridos para troca em produtos nacionais
- 90 dias corridos para troca em produtos importados
A Petit Parfum utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.